Acesse também nas redes sociais: 

Lista aponta os políticos evangélicos mais influentes nas redes sociais; Eduardo Bolsonaro e Magno Malta lideram

15 SET 2017
15 de Setembro de 2017


Um estudo realizado por um portal que estuda a influência dos parlamentares brasileiros nas redes sociais apontou que os deputados evangélicos possuem grande audiência nessas mídias, e elencou os principais nomes de maior capacidade de mobilização.

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), ligado a uma Igreja Batista, é apontado pelo FSB Influência Congresso como o mais influente parlamentar da bancada evangélica, com aproximadamente 1,4 milhão de seguidores no Facebook e 320 mil no Instagram.

A notícia de que é o principal influenciador dentre os parlamentares da bancada evangélica foi comentada por Eduardo Bolsonaro: “Agradeço a todos que colaboram no engajamento em nossas redes. As vezes achamos que é pouco aquele comentário ou uma curtida num post, mas isso nos faz ocupar espaços. Espaços que deixam de ser ocupados pelos políticos que repudiamos. Seguimos juntos para resgatar o Brasil!”, comentou.

De acordo com informações da revista Veja, o senador Magno Malta (PR-ES) ocupa o segundo posto, com 1,3 milhão de seguidores no Facebook e 110 mil seguidores no Instagram. Seu perfil é abastecido com publicações diárias e trechos de seus discursos na tribuna do Senado.

O terceiro lugar é ocupado pelo delegado Francischini (SD-PR), da Assembleia de Deus, com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. O cantor Irmão Lázaro (PSC-BA) ocupa a quarta posição, seguido pelo polêmico Cabo Daciolo (Avante-RJ) e pastor Marco Feliciano (PSC-SP).

“Dez parlamentares batistas são os mais influentes nas redes sociais. Juntos, fizeram da Igreja Batista a primeira no ranking de influência parlamentar nas redes. Levando em conta o número de seguidores, o alcance, a frequência de posts e o engajamento dos deputados e senadores ligados à instituição, a Batista atingiu a nota 84,7, em uma escala de 0 a 100. A segunda igreja evangélica mais influente nas redes é a Assembleia de Deus, seguida pela Igreja Luterana”, comentou o jornalista Pedro Carvalho, no portal da Veja.

Confira abaixo os quinze parlamentares da bancada evangélica mais influentes nas redes sociais; Para conferir a lista completa, clique na imagem:

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/lista-politicos-evangelicos-influentes-redes-sociais-92516.html
Voltar

Início      A rádio      Programação      Blog      Galeria      Contato