Acesse também nas redes sociais: 

Saiba como será o casamento do Príncipe Harry

07 DEZ 2017
07 de Dezembro de 2017

Noiva do Príncipe Harry deverá se batizar antes do casamento

Meghan Markle, a noiva do príncipe Harry terá de se batizar antes do seu casamento, que deverá acontecer em maio de 2018. A notícia divulgada pelo Kensington Palace anunciou que ela ainda fará uma cerimônia de “confirmação da fé”, rito da igreja anglicana.

De criação evangélica, a atriz americana disse nunca ter se decidido acerca do batismo, mas está bem contente por fazê-lo.

Após anunciado o noivo segunda, 27, a coroa britânica já preparando para que tudo ocorra perfeitamente, digno da realeza.

O casamento dos pombinhos reais será na Igreja St. George’s, situada no Castelo de Windsor, uma das casas oficiais da família real aos arredores de Londres.

Não chega a ser uma exigência para se casar com Príncipe Harry que ela se batize, porém Meghan está a seguir o exemplo da concunhadaq, Kate, que optou por se batizar antes de casar com William em 2011.

A notícia do noivado foi confirmada no tweet nesta segunda (27), pelo palácio de Kesington.

O noivado teria sido feito acontecido no início do mês.

A Rainha Elizabeth II e o principe Philip foram avisados pelo próprio neto.

Ela e o marido, príncipe Philip, que emitiram uma publicação oficial se dizendo “encantados” com a situação.

E até o casal William e Kate Middleton se pronunciaram favoravelmente.

“Tem sido maravilhoso conhecer Meghan e ver o quão felizes ela e o Príncipe Harry são juntos – revelaram os duques de Cambridge”.

Os pais da moça também fizeram questão de se pronunciar e desejar toda sorte e felicidade ao casal.

“Nós estamos incrivelmente felizes por Meghan e por Harry. Nossa filha sempre foi uma pessoa gentil e amável. Ver essa união com Harry, que compartilha das mesmas qualidades, é uma fonte de grande alegria para nós, pais. Nos desejamos uma vida inteira de felicidade e estamos muito animados pelo futuro deles juntos”, informara Thomas Markle e Doria Ragland, pais de Meghan.

Depois que casar Meghan deverá compartilhar do título que sua Alteza real concederá ao Príncipe Harry que tem 33 anos. Eles vão morar em Nottingham Cottage, no palácio
Fonte: https://www.gospelpost.com.br/2017/11/saiba-como-sera-o-casamento-do-principe-harry/
Voltar

Início      A rádio      Programação      Blog      Galeria      Contato