Acesse também nas redes sociais: 

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo estão fora da Copa

30 JUN 2018
30 de Junho de 2018
França e Uruguai passam para as quartas de final e se enfrentam na sexta-feira (6)

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo estão fora da Copa do Mundo. A Argentina e Portugal foram eliminados nas oitavas de final na primeira rodada da segunda fase do Mundial.

A Argentina foi derrotada pela França por 4x3 num jogo que apresentou ao mundo um jovem de 19 anos que marcou dois gols para os franceses chamado Mbappé.

Griezman de penalti fez 1x0 para a França, mas ainda no primeiro tempo Di Maria empatou para a Argentina. Aos 3 minutos do segundo tempo, Mercado colocou a Argentina em vantagem. Pavard empatou para a França e Mbappé marcou mais dois gols em 4 minutos, aos 19 e 23 minutos.

A Argentina descontou já nos acréscimos com Aguero, mas não tinha mais tempo. Final França 4, Argentina 3.

No segundo jogo o atacante Edinson Cavani foi o craque da partida. Fez o primeiro logo aos 7 minutos do primeiro tempo. Pepe empatou para Portugal aos 10 do segundo tempo. Cavani voltou a colocar o Uruguai em vantagem aos 17 minutos e mais tarde contundido teve que ser substituído. O Uruguai aguentou a pressão portuguesa e venceu o jogo por 2x1.

França e Uruguai passaram para as quartas de final e se enfrentam na próxima sexta-feira (6), às 11 horas da manhã, em Nizhny Novgorod.

 

Fonte: http://radios.ebc.com.br/nacional-na-copa/2018/06/lionel-messi-e-cristiano-ronaldo-fora-da-copa

Voltar

Início      A rádio      Programação      Blog      Galeria      Contato