Acesse também nas redes sociais: 

Eliminação não muda planos da CBF que trabalha para manter Tite no comando

07 JUL 2018
07 de Julho de 2018

Tite disse em sua entrevista coletiva, nesta sexta-feira, pós eliminação na Copa do Mundo, que não iria falar sobre o seu futuro na seleção brasileira. Mas de acordo com informação recebida pelo Super FC, a CBF já disse ao comandante que deseja a continuidade do trabalho e contou com a queda precoce no Mundial como "ajuda" extra.

Na visão da cúpula da CBF, se o Brasil tivesse sido campeão, dificilmente Tite permaneceria o trabalho para mais um ciclo. Mas com a queda precoce ainda, a aprovação dos dirigentes e dos atletas da seleção, o treinador vai seguir no Brasil para mais quatro anos.

A primeira conversa, informal, já aconteceu entre as partes. Mas uma reunião vai acontecer entre dirigentes da CBF e representante de Tite assim que a seleção estiver no Brasil.

Certo é que o comandante deseja um período de férias após a Copa do Mundo para descansar e esfriar a cabeça. Tite já disse a pessoas próximas que gostou do trabalho feito no Brasil e da estrutura que recebeu da CBF na preparação para a Copa do Mundo.

O comandante, porém, quer a continuidade de nomes importantes da sua comissão técnica. Seus auxiliares são vistos como peças fundamentais. Quem pode sair é o preparador físico Fábio Mahseredjian.

Tite chegou a pensar em se transferir, com título da Copa do Mundo, para uma equipe da Europa. O Real Madrid chegou a especular seu nome, mas fechou com o ex-treinador da Espanha. Na visão dos representantes do treinador do Brasil, o mercado está fechado para o comandante e seguir na seleção seria um caminho importante.

O Brasil já tem competição importante em 2019, vai disputar a Copa América em solo nacional. O objetivo da CBF é iniciar o trabalho com Tite como comandante para buscar um título diante do seu torcedor.

Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/copa-2018/elimina%C3%A7%C3%A3o-n%C3%A3o-muda-planos-da-cbf-que-trabalha-para-manter-tite-no-comando-1.1997326

Voltar

Início      A rádio      Programação      Blog      Galeria      Contato