Acesse também nas redes sociais: 

Autor contra atentado à Bolsonaro será autuado na Lei de Segurança Nacional

08 SET 2018
08 de Setembro de 2018

O homem de 40 anos suspeito de atentar contra a vida do candidato do PSL, Jair Bolsonaro, será autuado no Artigo 20 da Lei de Segurança Nacional.

Art. 20 – Devastar, saquear, extorquir, roubar, seqüestrar, manter em cárcere privado, incendiar, depredar, provocar explosão, praticar atentado pessoal ou atos de terrorismo, por inconformismo político ou para obtenção de fundos destinados à manutenção de organizações políticas clandestinas ou subversivas.

Pena: reclusão, de 3 a 10 anos.

Parágrafo único – Se do fato resulta lesão corporal grave, a pena aumenta-se até o dobro; se resulta morte, aumenta-se até o triplo.

VINDA

O deputado Francischini, do PSL e Delegado da Polícia Federal, se deslocou de Londrina até Juiz de Fora para acompanhar a audiência de custódia do suspeito, que vai acontecer neste sábado. Em entrevista na porta da Delegacia da Policia Federal em Juiz de Fora ele afirmou que:

”É precisa de tempo para aprofundar a investigação. Não dá para dizer se o caso é de alguém com problema mental ou se foi algo a mando de alguém. Se tiver algo por trás, a nossa preocupação é que aconteça uma queima de arquivo. O mais correto depois de um crime grave é ele permanecer preso até a Policia Federal concluir o inquérito”

Por volta de 2:30 da manhã, Adélio foi transferido da sede da Polícia Federal em Juiz de Fora para o Ceresp (Centro de Remanejamento do Sistema Prisional).

Fonte: https://diarioregionaljf.com.br/2018/09/07/autor-contra-atentado-a-bolsonaro-sera-enquadrado-na-lei-de-seguranca-nacional/

Escreva aqui seu post
Voltar

Início      A rádio      Programação      Blog      Galeria      Contato