Acesse também nas redes sociais: 

Políticos conhecidos em Juiz de Fora não conseguem se eleger

08 OUT 2018
08 de Outubro de 2018

Nomes conhecidos da política em Juiz de Fora e na região não conseguiram se eleger para compor a Assembleia Legislativa de Minas Gerais e o Câmara dos deputados em Brasília.

Para a Câmara Federal, o Marcus Pestana (PSDB) não foi reeleito. O ex deputado federal não conseguiu ir para o seu terceiro mandato.

Wadson Ribeiro (PCdoB), que teve 43.500 votos para deputado federal nas eleições desse domingo, 7, também não conseguiu se eleger. Em 2014, ele também não conseguiu se eleger quando foi votado por 53.733 eleitores, no entanto foi designado para ser o 1° suplente na ocasião.

O ex prefeito de Juiz de Fora, Bruno Siqueira (MDB), recebeu 26.515 votos e não conseguiu se eleger para deputado estadual. Ele tinha deixado a Prefeitura para concorrer à vaga.

Eleitos

Lafayette Andrada (PRB), Margarida Salomão, Júlio Delgado (PSB) e Charlles Evangelista (PSL) foram eleitos para assumir as 513 vagas em Brasília. Lafayette foi eleito com 103.090 votos. Já Margarida Salomão foi reeleita com 89.378. No ranking federal está na 27° posição.

Pela primeira vez como deputado, Charles Evangelista recebeu 51.626 votos ou 0,51%. Sendo assim, a partir de 2019 ele deixa de ser vereador de Juiz de Fora e passa a assumir uma das vagas na Câmara dos Deputados.

Já na Assembleia Legislativa, em Belo Horizonte, Juiz de Fora irá contar com três representantes: Noraldino Junior, Delegada Sheila e Roberto Cupollilo (Betão).

Fonte: https://diarioregionaljf.com.br/2018/10/09/deputados-conhecidos-em-juiz-de-fora-nao-conseguem-se-eleger/

Voltar

Início      A rádio      Programação      Blog      Galeria      Contato