Acesse também nas redes sociais: 

Atitudes possíveis para deixar sua vida ainda melhor

02 OUT 2014
02 de Outubro de 2014
Fonte: www.tribunademinas.com.br Por:AGÊNCIA CONVERSIO

Vivemos com aquela sensação de que existe algo faltando em nossa vida. Não sabemos bem ao certo o que é, mas temos a certeza que nem tudo está completo ou andando no rumo que deveria. Se você já se pegou pensando nisso, não espere até que a situação acomode e que você se acostume com essa rotina massante: para uma mudança significativa em nossas vidas, é preciso fazer uma limpeza nos hábitos antigos para dar espaço ao novo!

O melhor de tudo é que você não precisa se esforçar muito: a maior mudança começa dentro de você mesmo. A partir de pequenas atitudes, é possível melhorar detalhes que te incomodam e ter uma vida muito mais saudável e gostosa. Veja só!

1. Ter uma alimentação mais saudável

Com a rotina cada vez mais agitada, muitas vezes nos esquecemos daquilo que é realmente importante: a família. Por isso, não pense duas vezes antes de marcar um almoço com seus pais, irmãos e tios para reunir todos em um almoço bem gostoso. Além de um ótimo tempo juntos, você ainda pode aproveitar para testar novas receitas e se divertir na cozinha.

6. Viajar mais

Encontre um tempinho na agenda do trabalho para marcar férias ou reserve um final de semana para conhecer um lugar que você nunca foi. Mudar de ambiente e de ares faz com que você renove a alma e perceba que o mundo é muito maior do que aquilo que se vê todos os dias. Seja sozinho, com o seu companheiro ou com um grupo de amigos, descubra o mundo e também um pouco mais sobre você mesmo. Além de passar ótimos momentos, você ainda trará na bagagem várias lembranças e aprendizados para o resto da vida.

7. Planejar o seu dinheiro

Para não passar perrengue no final do mês e conseguir fazer tudo aquilo que você planeja, faça uma planilha com os seus créditos e débitos para não se descontrolar e saber onde precisa economizar um pouco mais. Separe as contas e fique atento à data de vencimento de cada uma delas.

Voltar

Início      A rádio      Programação      Blog      Galeria      Contato