Acesse também nas redes sociais: 

Preocupação

16 NOV 2014
16 de Novembro de 2014

No dicionário essa palavra significa:
Espírito absorvido por uma ideia fixa, agonia, inquietação resultante de uma ideia ou pensamento, apreensão de coisas futura, opinião antecipada, pressentimento inquietante.

Mas você sabe que quando esta preocupada sua mente e seu corpo sente como se fosse chacoalhado varias vezes preso na boca por um animal feroz, não é verdade?

E creio que no mundo espiritual é algo parecido com isso mesmo que acontece. Quando nos preocupamos com algo o diabo mata a nossa alegria, rouba o nosso tempo, e destrói qualquer esperança. Faz com que em nossa mente vaguei pensamentos tensos, muitas vezes horrendo e vai consolidando até deixarmos escapar pela boca (Mt 12:34 ), por que ele sabe que o poder da nossas palavras (Proverbio 18:21 ). Assim vivemos a consequência por coisas dita por nós mesmo.

Mas a Mulher Sábia sabe que a preocupação não traz solução. Então não gaste tempo com ela.
Jesus nos adverte sobre a preocupação. Nesta passagem Ele nos dá todos os argumentos plausíveis para não preocuparmos.

Mas se ainda sim , você for tomada por uma inquietação enorme por assunto e situações que são insignificantes de ante de um todo, não permita que ela tome sua mente e te consuma por inteiro. Antes coloque em prática o que está em Filipenses 4:6 – 7 e será inundada em seu coração e pensamentos por uma paz extensa. Sua boca produzirá bons frutos, pois sua mente estará firmadas nas promessas de Deus.
O resultado? Mateus 6.33

Experimente e você verá que ser uma Mulher Sábia te fará mais feliz.

Fonte: Gospel+
Voltar

Início      A rádio      Programação      Blog      Galeria      Contato