Acesse também nas redes sociais: 

O Que é um Viver Vitorioso

25 FEV 2015
25 de Fevereiro de 2015

Clique aqui para editar.

Tenha paciência em todas as tribulações e aflições, por mais dolorosas que elas possam ser, porque a graça lhe fortificará, e o Senhor lhe aperfeiçoará em santidade através das mesmas.
Tenha por alvo santificar-se mais e mais, porque para isto não há limite, e o poder do Espírito lhe capacitará a ter um prazer cada vez maior na comunhão com Deus que é decorrente disso.
Contente-se com o que tiver, e se fizer avanços em obtenção de graus maiores das coisas terrenas que necessitamos, faça um uso moderado delas, e nunca permita ser dominado pela cobiça, a menos que isto se refira à obtenção de um maior crescimento na graça e no conhecimento de Jesus.
Renuncie a tudo o que lhe for pedido pelo Senhor. Não esteja apegado a nada neste mundo. Faça de Jesus o seu único amparo e consolo em toda e qualquer situação.
Não busque o louvor dos homens ou glórias mundanas.
Ame a todos, mas ame mais a Deus, lembrando que importa mais desagradar aos homens do que a Deus.
Faça isto e o Senhor lhe visitará em todas as situações e circunstâncias de sua vida. Ele lhe encherá da Sua força, amor e alegria, e lhe dará autoridade para proclamar o Seu santo nome com um amor muito maior do que aquele que você tem pela própria vida.

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ e demais colaboradores."
Fonte: Gospel +
Voltar

Início      A rádio      Programação      Blog      Galeria      Contato