Acesse também nas redes sociais: 

Um Ganho que é Uma Grande Perda

23 JUN 2015
23 de Junho de 2015

Se alguém indagasse a um pastor fiel ao seu ofício de anunciar a Cristo, se não seria melhor apresentar uma doutrina mais ajustada ao gosto das pessoas, de maneira a ter congregações mais concorridas, certamente ele responderia com sabedoria:

“Está correto. Fazendo isto teríamos as igrejas sempre lotadas de pessoas, mas, a grande questão é a seguinte: Não estaríamos com isto fundando mais uma congregação da grande Igreja Laodiceia, que será a Igreja predominante nos últimos dias?”

Vale a pena ler as palavras que nosso Senhor Jesus Cristo dirigiu aos cristãos da referida Igreja:

“Ao anjo da igreja em Laodiceia escreve: Estas coisas diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:

Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente! Assim, porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca; pois dizes: Estou rico e abastado e não preciso de coisa alguma, e nem sabes que tu és infeliz, sim, miserável, pobre, cego e nu.
Aconselho-te que de mim compres ouro refinado pelo fogo para te enriqueceres, vestiduras brancas para te vestires, a fim de que não seja manifesta a vergonha da tua nudez, e colírio para ungires os olhos, a fim de que vejas.

Eu repreendo e disciplino a quantos amo. Sê, pois, zeloso e arrepende-te.” – Apocalipse 3:14-19

Fonte: Gospel +
Voltar

Início      A rádio      Programação      Blog      Galeria      Contato